segunda-feira, 23 de maio de 2011

Palavras Que Confortam

No último domingo meu pai me acordou e perguntou se gostaria de ir ao culto de um ano do falecimento do Eraldo. Sem pestanejar respondi que sim, pulei da cama e me arrumei.

Não sou de ir em culto e tão pouco em igreja, mas como era o culto do Eraldo não pensei duas vezes. Parece mentira, mas como passou rápido, um ano, um ano que esta pessoa maravilhosa se foi numa viagem sem volta.

Ele foi uma grande pessoa, um grande amigo e pra sempre o levarei na minha memória e no meu coração.

Ao chegar na igreja cumprimentamos as pessoas que se faziam presentes e se deu inicio ao culto. A pastora começou a falar a respeito de a gente não acreditar em nós mesmos, de nos considerarmos uns fracassados. Ouvindo isso comecei a chorar porque aquelas palavras eram pra mim, talvez Deus estivesse falando através dela aquilo tudo pra mim.

Teve uma hora que tive vontade de sair da igreja e ir para algum canto chorar a vontade, colocar pra fora. Eram tantas coisas que passavam pela minha mente, a saudade do Eraldo, as dificuldades pelas quais estou passando enfim não poderia "me segurar".

Terminado o culto fui abraçar a viúva do Eraldo e disse:

- Não sei se essas palavras podem ajudar, mas quero que saiba que a dor é um sentimento que passa e a saudade é a que fica. Ele (o Eraldo) tá vivo -- Falei apontando o punho para o meu coração.

Ela me abraçou agradecendo pelas palavras e nos despedimos.

Foi uma manhã de muita emoção e se pudesse, ficaria o máximo de tempo ouvindo a pastora que é um amor de pessoa.

As suas palavras serviram e muito para que pudesse me confortar, me sentir melhor. São apenas palavras que por mais simples que seja me fizeram um bem danado.

Abraço a Todos!
Sigo na Luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.