sexta-feira, 27 de maio de 2011

A 2ª Consulta Com a Psicopedagoga

Tenho vislumbrado uma saída para o labirinto que me encontro e isso porque tardiamente comecei a ir ao psicólogo e agora na psicopedagoga. O primeiro tem sido muito importante porque tenho percebido que a minha espontaneidade tem voltado aos poucos, a mesma dos tempos de colégio. A minha relação com algumas colegas melhorou significativamente, nem todas conseguiram me conhecer de verdade.

Hoje foi a minha segunda consulta com a psicopedagoga, ela é muito querida, um anjo, uma pessoa sensível e encantadora. Tanto a consulta anterior como esta, ela fez várias perguntas referentes ao meu passado escolar e eu que não escondo nada de ninguém falei e contei tudo.

A psicopedagoga ficou muito sensibilizada com a minha história e disse que eu era uma pessoa muito valente por ter passado por tudo que passei desde criança. Fui elogiado por ser uma pessoa "que guarda tudo pra si".

E como ela falou terei que fazer "um resgate" da minha história desde que me conheço por gente e eu estou disposto a isso mesmo que possa ser doloroso ficar lembrando do passado.

Mudar é preciso, já usei esta frase e volto a usá-la. Eu quero, eu desejo, eu posso. Preciso tentar. Eu sou "Guerreiro" e vou lutar.

Abraço a todos!
Sigo na luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.