terça-feira, 10 de maio de 2011

As Primeiras Palavras do Dia

Meia noite e quinze minutos começo escrevendo as primeiras palavras de mais um texto que relata o mais do mesmo que é a preocupação, o receio e o medo.

Os meus olhos ardem, mas preciso escrever, há muito o que compartilhar, isso é muito importante para mim, é a válvula de escape que tenho para externar o que carrego dentro de mim.

A preocupação é uma das constantes, visto que o temor de não conseguir corresponder as expectativas do meu pai é enorme.

O receio é ter que dizer que estou mal na faculdade e que estou tendo muitas dificuldades embora tente me esforçar.

Sobre o medo, o que posso dizer é que tenho medo do meu pai e da sua reação caso contasse realmente como estou nas oito cadeiras que estou fazendo e também dos professores de me cobrarem algo que não fiz coisa que tem acontecido freqüentemente.

Estas são as minhas primeiras palavras do dia, palavras que relatam a preocupação, o medo e o receio que tenho de ter que encarar diversas adversidades.

Vou tomar um banho, depois irei dormir para acordar cedo e ir pra aula.

Abraço a todos!
Sigo na luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.