segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dada a Largada! Inicia-se Mais Uma Corrida


Dada à largada inicia-se mais uma semana que parece uma corrida. Literalmente dá pra se dizer que é porque não tenho parado pra nada. Estou sem tempo.

Só pra vocês terem uma idéia, quando sai de casa pela manhã reparei que o pátio de casa estava imundo, que algumas arvorezinhas precisavam ser podadas e os pingos de ouro idem.

Pra quem me pergunta a respeito da faculdade eu respondo descontraidamente que estou morando no prédio dois da faculdade e que lá já tenho a minha barraca iglu, colchonete, fogareiro e marmita.

Não tenho parado em casa. Saio de manhã e só retorno a noite.

Mesmo dizendo que estou sem tempo, terei que aprender a administrar os meus horários. Pena que o dia passe tão rápido.

De tarde terei monitoria com uma colega para que ela me explique algumas questões que estou em dúvida em "Linguagem II" e depois pretendo retornar para o laboratório de informática para terminar de responder o questionário de "Embriologia Aplicada a Histologia" e feito isso às 17h00min tenho consulta com o psicólogo e logo mais a noite tenho que acompanhar o rapaz que arrumará os computadores de casa. UFA!

Isso só foi o dia de hoje e amanhã vai ser corrido porque tenho a apresentação de um artigo em grupo, à tarde tenho aula, fora que preciso terminar as avaliações dos pacientes pra quarta e quinta-feira respectivamente.

É correria que não acaba mais, fora que não citei as outras disciplinas que também são desgastantes.

A corrida só está começando e eu estou largando atrás, mas se eu tiver sorte e competência chegarei na frente como o saudoso Ayrton Senna fazia nas manhãs de domingo.

Abraço a todos!
Sigo na Luta!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.