terça-feira, 31 de maio de 2011

Ansiedade em Encontrar Alguém

A ansiedade em encontrar alguém que possa compartilhar alegrias, tristezas, carinho e amor tem aumentado e muito, acho que isso é carência mesmo.

Eu daqui alguns dias completarei 24 anos e ainda não sei o que é namorar e amar de verdade. Sofro muito com isso e minha autoestima fica lá embaixo.

Acho que o tipo de mulher que idealizo só existe nos meus sonhos e tenho procurado refletir a respeito da beleza física, sim, não posso negar que se vir uma mulher bonita me sentirei atraído, só que a beleza não é tudo.

Só pra citar um exemplo, na loja em que trabalho sempre passa uma moça que inclusive trabalhou lá, mas se dá bem com todo o mundo e pelo que me falaram ela estava mesmo afim de mim e até tentaram me convencer a sair com ela e tal, mas eu não quis. Ela é um anjo, muito querida, só que não me senti atraído por ela e descartei.

O problema é que olho para um tipo de mulher que dificilmente conseguiria me relacionar.

Conversando com a psicopedagoga a respeito disso, ela falou que eu era um rapaz bonito, tinha uma bela voz. A gerente da loja também me disse praticamente a mesma coisa, só que eu não vejo nada de bom fisicamente em mim.

Sou complexado, me acho o cara mais feio do mundo, estou tentando mudar, preciso aprender a me valorizar e a gostar de mim porque eu tenho um monte de qualidades e não sou feito só defeitos.

Daqui uns dias estarei completando 24 anos, o tempo voa e por isso é que devo mudar. Esta carência ainda continuará, não sei por quanto tempo, mas seguirei sonhando com o dia em que encontrarei a minha princesa.

Abraço a todos!
Sigo na luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.