sábado, 7 de maio de 2011

Para conquistar boas coisas, precisamos sonhar e agir

Ontem à noite quando acessei o Orkut me deparei com a frase: "Para conquistar boas coisas, precisamos sonhar e agir".

Sempre fui um sonhador e é assim que me descrevo nas redes sociais da internet, só que a diferença é que eu não ajo, fico esperando que as coisas aconteçam.

Sonho em poder arranjar uma namorada, talvez isso seja a minha principal prioridade devido à carência que sinto. Ah, como seria bom se pudesse ter alguém que pudesse amar, beijar e dizer: "amor, eu te amo". Para alguns soa como besteira o que estou escrevendo, mas não para mim, pois sou assim mesmo, um rapaz amigo, companheiro e carinhoso.

Outro sonho que tenho é de me estabilizar na vida fazendo o que gosto.

Agora faço a pergunta: Como é que conquistamos coisas boas? Bem, para conquistar coisas boas temos que lutar, nos esforçar e dar o máximo de si. Com certeza seria isso o que responderia se me indagassem; só que eu não sou assim deste jeito.

Infelizmente vivo de sonhos que acredito que nunca poderei realizá-los, esta que é a realidade.

Como tenho dito aqui, preciso me organizar, ter disciplina e ser mais organizado com as coisas.

Enfim, esta frase faz com que busque uma reflexão, faz pensar e entender que o que falta na minha vida é agir.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.