quarta-feira, 21 de abril de 2010

Música é a minha vida!

A música é a única forma que encontro para desabafar e colocar pra fora toda a raiva, tristeza e angústia que sinto.
Essa paixão começou quando eu era criança, devia ter uns 8 ou 9 anos. Sempre cantei no banheiro e não me constranjo de falar que comecei cantando música sertaneja como Leandro e Leonardo e João Paulo e Daniel as únicas duplas que gostava. Na minha inocência da infância sonhava em tornar-me um cantor de sucesso.
Então a idade foi passando e os gostos musicais se multiplicando, posso dizer que sou eclético tirando o fato de não gostar de hip hop e funck, o resto eu aprecio. Comecei a escutar Legião Urbana que se tornou um vício necessário, Paralamas, Titãs, Capital e outras bandas de rock. Comecei a sonhar em ter uma banda, só que infelizmente não consegui concretizar isso. Na época de colégio tive alguns amigos que formaram uma banda e quando olhava eles tocando eu me imaginava naquele palco cantando e agitando a galera. Só em sonho mesmo, pois a minha timidez complica se bem que o Renato Russo nos shows da Legião tinha medo de encarar o palco e só depois de muita insistência e encorajamento ele entreva e mandava ver.
Um dia pretendo aprender a tocar violão. É um sonho que se Deus deixar eu pretendo realizar.

2 comentários:

  1. Eu tb amo música... toco teclado desde novinha, mas óbvio, até essa paixão consegue se transformar em frustração... credo! rsss

    Um dia eu ainda quero virar contorcionista rssss.. não custa sonhar, né?

    E tb quero tocar piano... que realmente sempre foi minha paixão. Só não podemos esquecer dos nossos sonhos..

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. O problema é que queremos "ser", mas não temos disciplina para "fazer".
    Já toquei guitarra numa banda de reggae e baixo numa de rock.
    Mas nunca tive muito saco nem fui objetivo o suficiente para manter o entusiasmo diante de planos como: "vamos ensaiar essas sete músicas até ficar tudo redondo, daí a gente faz um show no bar do bigode".
    Eu não sei trabalhar com metas e planos; Por isso minha vida é uma bagunça. Por isso minha permanência em bandas sempre foram curtas.
    nato

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.