domingo, 11 de abril de 2010

Estou triste!!!

Boa Noite galera:

Fico feliz que vocês estejam gostando do blog. Este espaço fiz para desabafar e esclarecer como já mencionei em outros posts. Se quiserem sugerir algo, ou uns assuntos fiquem a vontade. Valeu mesmo!!!
Bom ao mesmo tempo em que fiquei alegre com os comentários posso dizer que estou triste hoje. E tudo porque as pessoas querem que a gente se coloque no lugar delas, mas elas não querem se colocar no lugar da gente. Enfim, estava a minha madrasta, minha irmã e meu cunhado e eu conversando a respeito de mim, da minha faculdade que não gosto, do meu abatimento. E minha irmã também está numa situação complicada! Ela trabalha e estuda só que ainda não recebeu o seu salário, tanto que ela e minha mãe que está desempregada não tinham nada pra comer, em dado momento da conversa ela disse que não podia contar comigo pra nada, que eu nunca intercedi em favor dela para o meu pai. A vontade que tinha era de gritar e mandá-la para aquele lugar e sair dali mesmo, mas apenas disse que eu era um inútil e mudamos o assunto. Em parte tenho que compreender que a situação dela não é fácil, mas a minha também não é, pois não consigo me definir na vida, o que quero e saber realmente quem eu sou? Esta última pergunta é difícil de responder relativamente. Posso dizer que ainda não sei quem sou. O que posso dizer é que sou uma pessoa de altos e baixos e sem objetivos na vida, sem amigos, sem trabalho e fazendo uma faculdade que não gosto. É isso aí.

E você se conhece o bastante?

2 comentários:

  1. Acho que é um mal geral de deprimidos. Na verdade, eu não sei se a gente não sabe o que quer ou se simplesmente não tem prazer por nada e, isso sim, faz como que achemos que não encontramos. Vai ver já achamos e deixamos passar... simplesmente pq a doença não nos deixou ver o prazer naquilo.

    ResponderExcluir
  2. Cara,me encontro na mesma situação que você descreve...
    muito engraçado isso

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.