quarta-feira, 6 de julho de 2011

Este é o tipo de apoio que necessito

Estou aqui de novo. Tentei estudar e agora é só esperar. Não que eu queira ser pessimista porque o que mais quero nestas alturas do campeonato é passar em tudo, mas em uma já reprovei e nesta disciplina que terei que fazer exame logo mais também estou com um péssimo sentimento.

É tão complicado estudar direito devido a esta carga estapafúrdia de cadeiras. Amanhã à noite terei exame de fisiologia e sexta de manhã o de anatomia. Ainda não consegui estudar para estas duas disciplinas.

Minha professora mandou um e-mail comunicando que segunda-feira que vem começa o intensivo e eu terei que fazer a cadeira de Sistemas de Amplificação em Audiologia. Respondi o e-mail respeitosamente dizendo que como estava envolvido com as disciplinas que peguei exame, não tinha efetuado a matrícula para o intensivo, contudo prometi que assim que me livrasse da sobrecarga faria o quanto antes.

Precisei vir aqui e relaxar, mas a real intenção era de comentar sobre o e-mail que mandei para a psicopedagoga e o que ela me respondeu.

Como escrevi anteriormente, fiquei triste pela reprovação na cadeira de Otoneurologia e que me sentia pressionado pelo meu pai a passar em tudo embora não me cobre nada. Passei isso mais ou menos na mensagem que mandei para a psicopedagoga e o que ela respondeu eu reproduzo abaixo:

Sei que este momento é de extrema pressão, mas pensa assim: mais uma semana e já terá passado tudo independente dos resultados.

Pensa que tu és um vitorioso pois de oito cadeiras já eliminaste quatro e isto deve ser valorizado por ti. Não importa o que seu pai acha, pois és tu que tens que te valorizar. Luta com todas as tuas forças, pois o resultado vai ser positivo independente das outras pessoas.

Tenho orgulho de ti pois és um lutador que não desiste nunca. Outra pessoa já teria “jogado a toalha” e tu não fez isso nem vai fazer.

Isso é motivo de muito orgulho. O resultado desse esforço todo vai vir mais cedo ou mais tarde, podes acreditar.

Estou torcendo por ti.

Um grande abraço com admiração
Recebendo esta mensagem me senti apoiado e acho que ela tem razão quando diz que outros em meu lugar talvez tivessem "jogado a toalha", mas eu não resolvi encarar isso e que o resultado deste esforço vai vir cedo ou mais tarde. Eu acredito!

Quero mudar, sei que posso, tenho condições e vou conseguir, pois não devo desistir e sim persistir. Sou guerreiro e não devo me entregar. Vou sair dessa!

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.