quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sono na Hora de Estudar


Fui até o terceiro andar da biblioteca e peguei dois livros, um de embriologia e o outro de histologia para estudar. Retornei para o quarto andar a onde tem salas e mesas de estudo, sentei e comecei a ler e na medida em que ia lendo os meus olhos pesavam, não conseguiam mantê-los abertos e me irritei com isso.

As horas passam depressa e como tenho dito ultimamente, os minutos para mim viraram segundos. É impressionante.

Cheguei a cochilar em cima dos livros e agora estou aqui escrevendo estas linhas virtuais e assim que acabar tentarei botar a cara nos livros novamente.

A prova será objetiva, se a sorte estivesse do meu lado já aliviaria um pouco, só que não posso pensar desta forma.

Se reprovei em Otoneurologia é porque talvez não tenha me esforçado como deveria, visto que onte-ontem fiquei até 00h20min estudando, não aguentei de tanto sono e coloquei o celular pra despertar às quatro da manhã, mas quando o celular despertou, acordei e retornei pra cama devido ao frio extremo que faz aqui no Sul e também por causa da minha irresponsabilidade.

São coisas assim que fazem com que não tenhamos sucesso, tudo tem que ser sofrido, ou seja, para se conseguir algo é preciso penar um bom bocado. Nada é de graça.

Por isso é que vou virar a noite estudando fisiologia, aproveitarei que a prova será à noite e também os resumos da disciplina que estão bem claros e que será uma boa fonte de estudo.

Amanhã pretendo fazer estudar no laboratório de anatomia. O meu professor me viu ontem no laboratório e isso é bom porque com certeza ele está vendo que estou me empenhando para passar na disciplina.

Eu apenas precisava ver um vídeo de motivação, algo que me desse ânimo para encarar, mas o Youtube não está rodando os vídeos.

Então termino estas linhas. Agora vou passar uma água no rosto e encarar os livros. Tenho mais duas horas ainda para estudar. Farei o que puder!

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.