terça-feira, 19 de julho de 2011

Fase de Mudanças

São muitas as mudanças que vem ocorrendo em mim. A pessoa "Guerreira" voltou pra travar as mais diversas batalhas sem se entregar jamais. Estes seis meses de sofrimento serviram para amadurecesse, só que, no entanto ainda há muito pra amadurecer.

Tenho tantas coisas que preciso "trabalhar" como me aceitar do jeito que sou gostar de mim e parar de me diminuir, de me rebaixar perante os outros.

Há muito que precisa ser feito, há muito que precisa ser trabalhado, mas como diz o meu psicólogo, tudo é um processo, é preciso ter calma e ir devagar.

Hoje foi a reunião da coordenadora do curso com o meu pai e minha madrasta. Deveria ter participado desta reunião, inclusive tanto o meu psicólogo como também a psicopedagoga me incentivaram para que fosse nesta reunião, mas o meu pai achou que não deveria participar.

Acho que ele fez isso para me preservar, só que eu tinha que ter ido, até porque o assunto principal era eu, a minha situação.

Faltou me impor, mas o fator preponderante para que não fosse nesta reunião foi o medo. Ah, o medo, sempre ele pra variar. Ainda vou vencê-lo!

Minha professora de "Sistemas" que participou da reunião teve uma conversa longa comigo, dando detalhes da reunião. Ela me tranquilizou, deu a maior força. Acho que nossa conversa durou uma hora, mas foi bem bacana parecia que estava consultando com uma psicóloga.

Depois desta conversa, continuamos com a aula e em seguida ela me liberou.

Sinto que me fortaleci bastante e ainda há muito por fazer como, por exemplo, mudar o nome do blog e a descrição. Não consegui pensar num nome para o blog, me falta criatividade, mas a idéia vai vir com certeza.

Agora, não tem nada ver, eu escrever posts que não tem nada haver com a depressão. Preciso mudar isso.

Abraço a Todos!
O Guerreiro Tá Lutando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.