segunda-feira, 25 de julho de 2011

Semana Derradeira

Última semana de intensivo, semana decisiva que espero conseguir vencer. Nestes dias que passaram estudei muito. Fazer duas cadeiras somando dez créditos não é nada fácil, mas desde o primeiro dia resolvi "matar" a bola no peito, correr pra área e fazer o gol.

É lógico que de vez em quando dá umas situações de desespero como foi o caso desta madrugada quando estava fazendo os três textos referentes à teoria de Vygotsky. Chegou a um certo ponto que tive que copiar partes do livro porque não conseguia compreender tão pouco explicar o que o autor queria expor.

Só sei que quando terminei me joguei na cama e apaguei. Detalhe: Dormi com roupa e tudo.

Não sei como a professora irá avaliar os meus textos, nesta segunda antes de entregar os textos comentamos a respeito dos mesmos e eu acabei "puxando" à frente. Tenho procurado cada vez mais me mostrar interessado e quem sabe a professora perceba isso e considere na hora de me avaliar.

Desta disciplina, terça-feira é o último dia de aula, se não for bem no trabalho que a professora irá dar amanhã, provavelmente pegarei exame. Por isso preciso "me puxar", seja lá como for.

Nem pensei na matrícula deste semestre, as aulas iniciam já semana que vem, porém assim que me livrar do intensivo farei minha matrícula.

Ainda faço outra disciplina, não sei como serei avaliado e não quero dar palpite sobre isso, melhor esperar e ver o que irá acontecer.

Dias decisivos pela frente que pretendo superar, pelo menos estou me esforçando e isso já conta muito.

Abraço a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.