quinta-feira, 28 de julho de 2011

Os Resultados Estão Aparecendo

Não estou com insônia e os meus olhos estão ardendo. Agora no momento que começo a escrever são 01h06min. Fiquei até mais tarde no computador para fazer a resenha sobre "Equipamentos Auxiliares para o Deficiente Auditivo".

Escrevi metade de uma folha, menos mal que o assunto não é tão difícil de entender e escrever. Daqui a pouco vou pra cama, colocarei o celular pra despertar 08h30min e irei para o computador terminar o texto e começar a fazer o de "implante coclear".

Parece mentira, a semana está acabando e hoje, já que estamos na quinta-feira entregarei estes dois textos e comparecerei numa clínica de prótese auditiva para fazer observação junto com a professora.

Sobre a disciplina de "Fonoaudiologia e Aprendizagem" a professora não postou as notas, estou na expectativa de não ter pegado exame.

Imaginem, teoricamente passando nestas duas disciplinas irão me faltar dez disciplinas para me formar parece mentira. Há alguns meses estava me "descabelando" com as oito disciplinas que tive que fazer.

No inicio de fevereiro me faltavam vinte cadeiras, no primeiro semestre fiz oito e passei em seis; no intensivo estou fazendo duas nas quais ainda espero o resultado e semana que vem começa as aulas e farei seis cadeiras faltando mais quatro pra terminar o curso e me formar se não me engano.

Foi um salto que dei. Quem diria! Muita luta, muita entrega, mas valeu a pena e o resultado está aparecendo.

Bem, vou dormir agora pra poder recuperar a energia e acordar cedo para continuar os textos de "Sistemas de Amplificação". O dia vai ser longo.

Abraço a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.