sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vou tentar meditar

A meditação é uma técnica milenar que serve para relaxar, "esvaziar" a mente, melhorar a concentração e etc. Muitas pessoas quando ficam nervosas ou quando precisam tomar decisões recorrem a esta prática.

Lembro que há algum tempo tentei aderir, foram apenas alguns dias, mas acho que deveria ter ido mais a fundo.

Do nada venho um "estalo" e pensei nisso, de voltar a meditar. Quem sabe a meditação somada a toda a ajuda que estou tendo, faça com que melhore mais.

Semana que vem entrarei nos estágios e a tensão vai enorme ainda mais se não conseguir fazer as avaliações e as terapias como devem ser feitas. A minha professora deixou claro que iria me cobrar isso, assim como também cobraria dos de mais colegas.

O problema é a apreensão que estou. É estágio e TCC I.

Acho que de noite vou tentar meditar buscando equilíbrio, paz, serenidade, calma e quem sabe a solução para o problema do meu TCC.

Tomara que isso me ajude.

Abraço a Todos!

Um comentário:

  1. Olá Ikki!

    Adicionei o link de seu blog no meu, na seção "Blogs Recomendáveis". Confira você mesmo!

    brevescronicas.blogspot.com

    Um abraço.

    Anselmo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.