segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Precisarei Lutar Bastante

O espirito de luta é algo que venho tentando desenvolver ao longo destes meses, desde que comecei o tratamento até os dias de hoje. A desmotivação como já difundi diversas vezes atrapalha bastante e "breca" os nossos caminhos. De vez em quando bate a apatia, mas da minha forma vou tentando contornar isso.

Vontade de lutar e de vencer é que precisarei ao longo deste semestre porque passarei por muitas provações como estágios e tcc. Serão situações que deverei contornar e, além disso, o pavor e o medo se fazem presente como é de praxe.

Para mim se inicia o segundo semestre e muitas, mas muitas responsabilidades que terei que dar conta. Espero que possa amadurecer e aprender bastante até porque conversando com algumas colegas percebi que não era o único que tinha dificuldades, mas mesmo assim bate aquele pavor.

Ontem comentei com a minha madrasta que ela e o meu pai iriam se assustar comigo, pois com tanta preocupação não iria me preocupar com a minha aparência. Não que eu ande por aí "largado" e desarrumado, só que a minha cabeça está completamente voltada para questões que dizem respeito aos pacientes que atenderei e o tcc.

Esta semana será tranquila, apenas para esclarecer as diretrizes do estágio e já na outra semana começaremos a atender e eu preciso pensar na terapia dos meus pacientes.

Precisarei recorrer aos materiais de todas as disciplinas que possam me auxiliar neste estágio porque tem muita coisa que não lembro.

O nervosismo e o medo são sentimentos que tomarão conta de mim se não souber como administrá-los e esta é a preocupação, visto que uma das minhas metas é surpreender este semestre pelo empenho, pela dedicação e também provar para as colegas que irão fazer esta cadeira junto comigo, que eu posso e sou capaz.

Começa uma guerra, uma nova batalha. Vai ser muito difícil, mas como um lutador que sou, pretendo vencer.

Abraço a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.