quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Último Post do "Encarando a Depressão". Sigam o novo blog

Nunca imaginei que um dia fosse me tornar blogueiro, ter um diário virtual era algo que nem passava pela minha cabeça.

Tudo começou quando fui diagnosticado com distimia e a partir dali criei blog "Encarando a Distimia". Passei por vários processos, tive ganhos, sofri perdas, mas isso é da vida. A gente perde ou a gente ganha.

Há algum tempo tomei a decisão de terminar com este blog e criar outro. Não tinha idéia de qual nome colocar até que vi vídeo da música "Tocando em Frente". Esta música reflete mais ou menos o momento que estou vivendo, apesar das dificuldades, hoje me sinto bem.

Então pensei em nomes e como montaria este blog, fiz uma enquetizinha que apenas serviu para certificar do nome que estava pensando em colocar.

Enfim, "Encarando a Distimia" mudou de nome duas vezes (Em Busca de Mim e este último Encarando a Depressão).

As postagens que fiz até aqui serão salvas, ainda não sei como proceder. Foram muitos posts em tão pouco tempo, tantas alegrias e tantos desabafos que não devem ser deletados assim.

Para quem quiser seguir este blogueiro, o link é:  http://tocandoemfrente-ikki.blogspot.com

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.