segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A Volta e o TCC

Ainda não tive coragem de deletar este blog, embora tenha criado um novo que é "Tocando em Frente". Na verdade este blog foi o começo de tudo, inclusive já mudei de nome algumas vezes tentando procurar uma identidade certa, mas não encontrei.

Não me considero depressivo, muito pelo contrário sou uma pessoa alegre que gosta animar, fazer palhaçada, falar bobagem, mas como muitos por aí, eu também tenho altos e baixos.

Talvez tenha tido um período de depressão, porém hoje apesar não ter a vida, os amigos e a namorada que quero, posso me considerar como apenas uma pessoa que precisa lidar com os seus altos e baixos.

É até engraçado, mas quando atendo os pacientes adultos procuro agir mais ou menos como um psicólogo, motivando-os fazendo entender que apesar de suas falhas, limitações eles são excelentes pessoas.

Meu psicólogo certa vez disse que aquilo que falo para os meus pacientes é como se fosse um espelho, ou seja, o que eu digo para eles serve pra mim também.

Gosto de fazer isso é um lado que tenho, embora que eu muitas vezes precise ser motivado porque não é fácil ter que se preocupar com doze pacientes e TCC juntos.

Ontem até pensei: "Acho que pagarei todos os meus pecados com este TCC".

Tenho encontrado sérias dificuldades para escrever e estou perdido, pois a professora que me orienta é a coordenadora do curso e está quebrando um galho porque a professora que eu queria para me orientar saiu da Universidade e as outras que ainda continuam estão sobrecarregadas com as outras colegas.

E como meu trabalho é voltado para a área de voz fica dificil porque a coordenadora é especializada em Motricidade Orofacial e Linguística.

Antes de voltar a fazer uso deste espaço, comecei a refazer partes do TCC e até não descarto de mudar o assunto, pois estou mais perdido que cachorro caído do caminhão da mudança.

Curioso que no outro blog tentei escrever algo a pouco, mas não consegui, vim pra cá e já consegui escrever algumas linhas dividindo as minhas angustias e pensamentos.

Vou voltar a fazer uso deste espaço dando continuidade à história que comecei aqui com a primeira postagem datada em 04/03/11.

Então é isso. O blog continua e a luta também para que tudo melhore e eu possa fechar o ano com chave de ouro.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Oi Ikki! eu gostei de saber que seu blog foi reativado porquê no outro eu não consigo comentar por causa do captcha. e não se pode apagar os 1º paços que te fizeram chegar onde está. então va neste caminho que você alcansará o que almeja. e obrigada por ter comentado la no meu cantinho. bjs.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.