segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Disposto a Lutar Até o Fim

O "Guerreiro" está de volta e disposto a lutar até o fim. Foram muitas vezes em que falei esta frase e creio que continuarei falando após intercalar momentos de melancolia e estabilidade.

Minha vida é a minha luta, esta é a minha sina, provar pra mim mesmo que sou capaz porque eu sei que posso.

Mudar a forma de pensar é algo complicado quando se está habituado a pensar e agir de uma forma. Vejam só, acordei bem e ao chegar na parada do centro para pegar o ônibus para a faculdade encontrei minha colega, fui até o seu encontro e a cumprimentei com um beijo e um abraço. Ela perguntou como estava e eu respondi que bem, ainda mais com o dia que estava bonito.

Depois cheguei a faculdade e entrei direto no consultório, abri pastas, peguei jogos e comecei a atender meus pacientes. Feito isso fui pra supervisão, mas não fui tão bem porque tem algumas partes das avaliações dos pacientes faltando e também há dificuldades de minha parte explicar o porque de estar seguindo um modelo de terapia.

Bem, a supervisão terminou e fui direto para o computador pois precisava concluir os slides de audiologia ocupacional, nem almocei, mas depois dei "uma fugidinha".

Começou o estágio de audiologia ocupacional e fiz audiometria de dois funcionários da faculdade. Diferentemente das outras vezes, sentia-me seguro e não estava nervoso, tanto que a professora elogiou o meu desempenho ao fazer as audiometrias.

Preenchi os protocolos e começamos a apresentar os slides, cada um teria que montar uma apresentação no Power Point como se fosse realizar uma palestra de audiologia ocupacional. A professora perguntou "quem começa?" Eu posso começar, respondi.

Tentei ser o mais espontâneo possível e tirando algumas falhas que tive na elaboração da apresentação, posso dizer que fui bem. Minhas colegas também apresentaram e a professora pediu que juntássemos o que cada um tinha feito para a próxima semana.

Terminada as apresentações a professora começou com a aula de otoneurologia e hoje tínhamos que apresentar quinze questões da prova respondidas e foi bem tranqüilo, de quebra levei na carona uma colega que não havia respondido as questões. Como podem ver sou um cara tri parcero.

O dia foi longo e a aula de otoneuro terminou as 19:00, fui para a biblioteca pesquisar tccs e comecei a fazer as correções no meu e espero poder concluir amanhã.

O dia foi maravilhoso e que amanhã seja melhor ainda.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.