terça-feira, 27 de setembro de 2011

Preocupações...

Escrever TCC é algo complicado quando as idéias não fluem e você não conseguem colocar um posicionamento diante da pesquisa.

Estava a pouco fazendo algumas correções e provavelmente vire a noite acordado porque tenho orientação de TCC e pacientes para atender amanhã.

Tudo tem sido tão corrido que aos poucos vou me desprendendo de algumas coisas que antes fazia como ficar na internet vendo vídeos sem fazer algo de grande relevância.

Ontem e hoje passei fiquei direto na clínica estudando e quebrando a cabeça para fazer o TCC. Já disse, se você quer pagar os seus pecados, faça um TCC.

Mas não é só isso que preocupa ontem à tarde a professora perguntou para minhas colegas e eu, se tínhamos horas complementares cadastradas, isso é curso de extensão, atividade extracurricular com certificados. Preciso ter 120 horas de atividades para junto com o trabalho de conclusão conseguir colar o grau.

Terei que ver isso e o pior de tudo é que não tenho tempo pra nada.

Enfim hoje foi mais um dia que não tem hora pra acabar. As dificuldades são muitas, mas estão aí para serem superadas.

Sigo lutando.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.