segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Os meus pacientes faltaram

Rezei pra Deus pedindo que não encontrasse maiores dificuldades nos atendimentos dos meus pacientes e ele ouviu a prece tanto que no final das contas não venho ninguém.

Por um lado é bom não atender paciente, mas pelo outro é ruim porque não posso praticar o que vi na teoria, se bem que não me sinto seguro em relação a isso vide semana passada quando uma das supervisoras perguntou as hipóteses diagnósticas e eu não soube responder.

Preciso buscar equilíbrio e estudar muito porque nos estágios tudo muda de figura e as responsabilidades aumentam mais ainda.

Hoje teria três pacientes para atender, porém um trocou de dia, a outra faltou e um deixou de avisar que faltaria. Semana que vem faremos triagem e a partir daí ganharei mais dois pacientes para atender na segunda-feira.

Então tentarei me acalmar quanto aos atendimentos até porque os pacientes precisam de mim e eu deles para não só ajudar, mas também praticar o que vi na teoria

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.