quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Situação Tensa no Estágio

Tive uma das piores manhãs da minha vida, me senti um burro, idiota e fiquei bastante constrangido pela situação que vivenciei hoje no estágio.

Nem saberia como começar a escrever o post, mas o sentimento é de muita tristeza e preocupação. Tudo aconteceu hoje de manhã durante o estágio de fonoterapêutica I sob a supervisão da coordenadora do curso. Ela explicou como iria nos avaliar ao longo do semestre e distribui os pacientes para mim e mais quatro colegas pedindo que olhássemos as pastas e fichas de triagem apontando as queixas e características dos mesmos. Quando ela começou a perguntar para nós sobre cada paciente percebi que iria ter muita dificuldade porque teríamos que responder também a respeito da hipótese diagnostica.

Eu não conseguia pensar, não conseguia raciocinar e quando chegou a minha vez de falar o nervosismo havia tomado conta de tal forma que comecei a falar bobagens que não tinham nada a ver. Fazia tempo que não sentia tanta vergonha como senti hoje.

E o brabo é que a nossa turma é composta por três mulheres e dois homens, contando eu junto. Era visível o meu constrangimento, teve uma hora que falei: "não vou falar mais nada" e a professora me chamou a atenção dizendo que deveria participar.

Depois que terminei de falar dos pacientes me reservei no silêncio, só conseguia alisar a testa e a barba, estava louco para sair dali e ir para algum canto chorar.

Meu outro colega também apresentou dificuldades e isto até me serviu de alento, embora não me alegre com as dificuldades dos outros.

Deveria procurar a professora para conversar a respeito do TCC, mas não estou me sentindo bem pra fazer isso.

Terei que retomar muita coisa que ficou pra trás porque se não me ralarei feio. Tô muito triste e preocupado!

Abraço a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.