quarta-feira, 27 de julho de 2011

Procuro Sempre me Motivar

Nos últimos tempos venho tentando me motivar cada vez mais, acreditar em mim, no meu potencial e de que eu posso chegar a onde quero.

Complicado? Pode ser, mas a força está dentro de nós mesmos só que precisa ser despertada.

Mas como "acordar" esta força? Eu venho recorrendo a vídeos motivacionais como os do Ayrton Senna porque eles de certa forma me tocam a alma.

Acontece que dependendo do dia ao ver esses vídeos na hora, me emociono fácil, porém se tiver algum dia que estou "pra baixo" preciso olhar vários vídeos até conseguir chorar.

O choro pra mim é sinal de que sou uma pessoa humana e forte, mostra que estou "no caminho".

Quando acessei o blog não sabia o que escrever, sobre o que escrever e pensei em como venho me sentindo ultimamente. O espirito de luta continua; só que eu preciso lutar literalmente, não ficar parado e de vez em quando bate aquela desmotivação que não sei explicar.

Tenho que pensar que isso é um processo pelo qual estou passando e que devo aprender a administrar porque nem sempre haverá dias perfeitos.

Então sigo tomando Ritalina, sigo me tratando e fazendo o que poço para melhorar cada vez mais.

Abraço a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.