quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nome Para o Blog 1

Está difícil pensar em um nome para o meu blog, visto que os que tenho pensado já estão sendo utilizados por outras pessoas.

Cheguei a pensar em nomes como: Tocando em Frente, Hora de Recomeçar, Sempre em Frente e por aí vai e quando digito o nome para ver se há disponibilidade de usar como endereço, vejo que tenho que usar o meu Nick.

Já faz alguns dias que venho pensando em fazer algumas mudanças porque eu estou mudando, porém este espaço continua com o mesmo nome e a mesma descrição.

Talvez use o outro endereço que consegui criar que é o "Em busca de mim". Nas várias vezes que mudei o nome do blog, este foi um dos nomes que utilizei.

É tanta coisa pra me preocupar, mas ter um espaço a onde possa escrever mesmo que apresentando alguns erros de português, tem sido muito importante. É um vício saudável que pretendo manter não sei até quando.

Falta-me criatividade pra pensar, não sei, quem sabe do nada eu consiga pensar num nome bom que esteja disponível pra mim, mas enquanto isso este diário virtual continua com o mesmo nome e com a mesma descrição.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.