quinta-feira, 7 de julho de 2011

Estou Mudando! O Guerreiro Está Lutando!

Me restam mais duas provas para fazer, mais duas batalhas que preciso encarar. Vou vencer! Insistirei até o fim. Esse sou eu de verdade, aos poucos retomo o que fui um dia.

Como já escrevi outras vezes, mudar é difícil, mas é preciso. De nada adianta ficar se lamentando (coisa que mais fiz neste tempo de blog) e não fazer nada.

Evidente que esta minha mudança, essa retomada se deve ao fato de eu poder contar com pessoas boas que estão do meu lado me apoiando. Até o meu pai que tem um gênio difícil está me apoiando. Todos estão na torcida por mim e por estas pessoas e outras é que lutarei até o fim mesmo.

Ontem ao chegar na sala para fazer o exame de embriologia, contei quinze pessoas, ou seja, quinze pessoas (contando eu junto) pegaram exame. E na cadeira de Otoneurologia que reprovei descobri que não fui o único, mais duas colegas reprovaram junto comigo.

Então as dificuldades estão aí para serem superadas e também para tirar lições.

Hoje penso de outra forma, se começasse tudo de novo tenho a mais absoluta convicção de que as coisas seriam diferentes porque estou mais experiente e como um professor falou, desta situação toda que estou vivendo iria tirar muitas lições.

Isso tudo está ocorrendo porque em primeiro lugar aceitei Deus (quero deixar claro que não me tornei fanático) e Deus tem falado comigo , tem dito coisas que tem tudo haver com a situação vivenciada por mim.

Vocês devem estar pensando que fiquei louco, mas não. Quando comecei a ir nos cultos todos os domingos percebi o bem que isto estava me fazendo.

O psicólogo e a psicopedagoga também fazem parte deste processo porque estão me motivando, estão fazendo com que acredite em mim.

Por isso sairei deste laboratório e irei estudar até as 19h00min, quero receber a prova de noite, olhar e ver que o que caiu eu sei e estudei.

Não sei o que farei primeiro, talvez irei no laboratório de anatomia estudar a prática de todos os sistemas do corpo humano ficando uma hora ou duas e depois estudarei o conteúdo de fisiologia direto.

Preciso ir bem e quero passar! Sou guerreiro e estou aqui lutando!

Abraço a Todos e Torçam Por Mim!

3 comentários:

  1. Muito bom, Ikki!
    Acho que nada vai te segurar mais. É daí pra melhor!

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz por você! Espero que consiga realizar todos seus objetivos, continue sempre lutando!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu ham-ham, valeu anderson. Tamu juntu!

    Abs!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.