Não adianta me pedir para fazer algo quando estiver carrancudo e mal humorado, até posso fazer só que sem vontade e sem capricho. Diferentemente quando estou de bom humor, daí sim posso dizer que sou caprichoso e gosto de ver tudo no seu mais devido lugar. Isso é DISTIMIA minha gente!
Aqui em casa não posso nem resmungar, porque não conseguem entender minha situação.
Hoje de manhã quando estava saindo da faculdade pensei comigo: será que vou pra casa agora? Resolvi que sim. Daí chego em casa e uma hora depois meu pai me pede para ajudar a minha madrasta a limpar o pátio, e ela vendo minha chateação disse que não precisava, mas para evitar qualquer atrito acabo colocando-me a disposição e com roupa e tudo começo meu calvário, não falo nada, apenas fico resmungando em pensamento.
Tenho 22 anos e às vezes me sinto como se fosse um idoso de 70 ou 80 anos. Nem eu agüento quando fico assim e para me sentir melhor prefiro ficar sozinho, escutar o meu som, cantar. Como não tenho amigos que me convidem para sair, ou que me dêem um “oi” pelo menos, posso dizer com toda a propriedade que aprendi a ser sozinho.
É a solidão me acompanha de noite e de dia. Virou rotina e já me acostumei com isso.
Talvez a minha rabugentise deve-se ao efeito colateral do remédio que tomei em dose única e demora três dias para começar a fazer efeito. Espero que faça diferença e me ajude a equilibrar o meu estado emocional.
Sabem que hoje acordei mal humorado como descrevi acima, mas também acordei me sentindo triste e quando acesso o meu Blog a primeira coisa que faço é ver e retribuir os comentários e depois faço as minhas postagens como é de praxe, só esse mês acho que bati o recorde nunca escrevi tanto assim. E de manhã tentei esboçar alguma coisa, não me vinha nada em mente, nem uma vírgula se quer quem sabe seria a primeira vez que ficaria sem atualizar o Blog, mas quando chego em casa me acontece essas coisas que citei e daí preciso colocar pra fora.
Sei que sou cansativo e repetitivo, mas estou gostando desta experiência de ter um Blog, pois como escrevi diversas vezes este é o meu espaço, o meu mundo e aqui me sinto melhor.
Um Abraço! Força Sempre!