quarta-feira, 20 de abril de 2011

A Prova de Embriologia

Sentei numa das várias mesas que tem na biblioteca e comecei a estudar, abri o livro, olhei as páginas que deveria estudar e desanimei. Era mais de cinquenta folhas, muita informação, muito detalhezinho que não conseguiria colocar de jeito nenhum pra dentro da cachola.

Tentei dar uma lida e na medida em que ia lendo percebia que não conseguia entender nada, me irritei comigo mesmo e parei ali mesmo.

Devolvi o livro na prateleira da biblioteca e sai, já estava escurecendo e fui rumando em direção até o prédio a onde tenho aula de "Embriologia Aplicada a Histologia". Pensei:

- Seja o que Deus quiser! Vou entregar pra Deus e vamos ver o que acontece.

Bem, a sala de aula estava fechada e fiquei transitando por ali, nisso venho uma colega de curso que faz outra cadeira e conversamos um pouco sobre as nossas disciplinas e depois ela foi pra sua sala e eu fui sentar num banco.

Não estava angustiado, mas sim preocupado de como seria a avaliação e como não tinha domínio do conteúdo estava decidido que iria "chutar" as questões.

Claro, tem um bom tempo que "bato na trave", mas no vestibular consegui passar porque fui bem no "chute", assim como também em algumas provas.

Sentado e esperando o tempo passar chega a minha colega de curso que faz esta cadeira comigo e tanto ela como eu estávamos apavorados porque não sabíamos quase nada.

A sala foi aberta, entramos e o professor demorou uma "eternidade" para chegar, mas quando chegou distribui bala de chocolate para todo mundo. Ele entregou a prova e aí comecei o "chutometro", eram três folhas com questões objetivas, havia apenas uma ou duas se não me engano que eram dissertativas.

Engraçado que mesmo não sabendo quase nada ou nada, não achei a prova difícil, o problema é que o professor pede um monte coisa para estudar e na hora "h" cai à metade do conteúdo.

Não faço à mínima idéia de quanto vou tirar na prova de embrio, agora só me resta esperar para ver o resultado.

Abraço a todos!
Sigo na luta!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.