segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dificuldade para estudar

Hoje pela manhã fui tentar estudar, peguei o livro de audiologia e comecei a estudar a anatomia e fisiologia da orelha, noções de psicoacusticas, timbre, intensidade, freqüência e etc. Amanhã terei uma avaliação sobre estes tópicos e estou apreensivo porque não consegui "colocar" nada do que li na cabeça.

A dificuldade de compreender o que estava lendo era tanta que num determinado momento tapeei a minha cabeça de tanta raiva.

Daqui a pouco terei psicólogo e pretendo abordar com ele a respeito disso, do quanto que estou desanimado e descrente em relação à faculdade.

Só pra vocês terem uma idéia, ontem fui à festinha de aniversário da filha do primo da minha madrasta, ele é uma pessoa bacanérrima e conversando a respeito de faculdade, fui perguntado a respeito do curso, quantas cadeiras estava fazendo... Respondi que estava fazendo oito cadeiras e até brinquei dizendo que havia me mudado para a faculdade, que tinha levado uma barraca iglu, travesseiro, colchão.

Ele ficou abismado e disse que está fazendo quatro cadeiras e se tivesse que fazer o mesmo número de disciplinas que eu com certeza teria muitas dificuldades.

É, estudar não tem sido fácil e cada vez o desânimo aumenta. Tenho pensado muito no que fazer se reprovar nas disciplinas...

Sei que isso é assunto chato e cansativo porque tudo o que escrevo gira em torno das limitações que tenho com a faculdade. Isso é um saco mesmo!

Queria fazer uma observação, os comentários deste blog são moderados, graças a Deus, mas ultimamente "alguns" ou "algum" "Anômino" tem vindo neste espaço para perturbar ainda mais este blogueiro. Se nada do escrevo faz sentido, ou se não gosta(m) da forma como expresso as minhas idéias não precisa vir aqui e fazer brincadeiras de mau gosto, aliás, tem gente que só sabe perturbar os outros e quando conseguem, é a glória.

Não deveria citar isso, porém acho que respeito é bom e todo mundo gosta e como sempre digo: Se você quer ser respeitado, respeite os outros.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.