quinta-feira, 14 de abril de 2011

Faltei Aula e Menti

Matei aula hoje, tirei o dia pra "vadiar". E isso acontece quando estou atucanado, cheio de coisas, aliás, nem sei o que fazer primeiro.

Como ontem foi um dia tenso pra mim, optei por faltar à aula porque a professora que dá a disciplina de Linguagem II junto com a coordenadora do curso está me exigindo bastante, pelo menos é isso que estou sentindo pela parte das duas.

Tanto uma como a outra não entendem e não percebem que eu não vou me "matar" estudando, se elas acham que devo ficar tarde da noite estudando estão muito enganadas. Em primeiro lugar sou ser humano e não um robô, em segundo, reconheço muito bem que está faltando empenho da minha parte.

Semana que vem terei várias provas, não sei nem como vai ser isso, mas tenho que estudar.

De tarde me tranquei numa sala de aula e peguei os polígrafos de "Otoneurologia" para estudar, só que estava meio confuso interpretar o que estava lendo e por isso que resolvi ir até a biblioteca pegar um livro que explicasse bem sobre tonturas e Distúrbios do Labirinto.

Depois vim para os computadores olhar alguns vídeos na internet e aí uma das minhas colegas me ligou perguntando a onde estava e eu menti dizendo que por causa da chuva (choveu bastante aqui hoje) cai e torci o joelho que havia operado há alguns anos. A minha professora também conversou comigo perguntando se estava tudo bem porque não sou de faltar na aula dela, falei o mesmo que havia dito para minha colega.

Olha, após a ligação estava me sentindo mal por ter mentido, mas é que estou querendo me livrar de um "peso" só que não é faltando aula que resolverei os problemas.

Esta professora, aliás, é um anjo, um amor de pessoa, ela é aquele tipo de pessoa que dá pra conversar numa boa que nem outra professora do curso que gosto muito.

Se faltei aula hoje é porque não queria ter que assistir à aula da outra professora, ela me cobra de mais, não que esteja errada, só que ela da à aula, ajuda a gente a montar os cronogramas de atendimento (só pra citar um exemplo) com as avaliações que temos que fazer nos paciente e nos manda procurar as outras colegas para que expliquem como é feita as avaliações. Isso então me deixou nervoso e apreensivo porque não consegui falar com nenhuma colega para tratar a respeito disso.

O que farei? É uma boa pergunta! A semana está acabando, amanhã terei anatomia humana, sábado farei locução, domingo visitarei minha mãe e segunda-feira não tenho nada.

Então tirarei domingo e segunda-feira para estudar, ou pelo menos tentar já que a coisa está sinistra e muito complicada.

Semana que vem promete...

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. oi ikki..... é bom comessar a correr atrás das coisas logo, antes q o prejuíso venha no fim do semestre.
    estudar assim cansa eu sei, ja vivi isso, mais procure se empenhar e não mate aula.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.