quarta-feira, 13 de abril de 2011

Preciso Ficar Mais Calmo Na Hora De Fazer As Provas

É até engraçado escrever isso, mas embora seja um irresponsável (é assim que me vejo) eu me cobro de mais. O meu psicólogo falou que deveria parar com isso e acreditar mais em mim, coisa que não consigo.

Hoje pela manhã enquanto estava num dos consultórios da clínica a professora de "Audiologia Clínica" entrou e conversou comigo, a conversa foi bem boa e posso dizer que de certa forma fiquei feliz em ter ouvido o que ela me falou.

Ontem tive prova com esta professora e diferentemente das avaliações dos outros professores, a dela era com questões dissertativas. Quando olhei a prova pensei: Será que conseguirei responder estas questões?

Tratei de começar a escrever e fui preenchendo a prova, teve uma questão que não me lembrava e outra professora que ficou no lugar desta tentou me explicar, mas mesmo assim não entendi.

O que posso dizer é que escrevi bastante como faço nestas linhas virtuais. Não fazia a mínima idéia do quanto iria tirar na avaliação.

E hoje a professora conversou a respeito da prova comigo, ela falou que me sai muito bem em algumas questões, mas que pequei em outras e por isso tirei 5,5 na prova. O mais legal de tudo é que ela sugeriu outra avaliação, só com as questões que errei. Tomara que não perca a nota que tirei.

A professora disse que eu deveria confiar mais em mim e não ficar nervoso porque isto acaba me prejudicando na hora de fazer as provas.

Então amigos, vou estudar para que semana que vem consiga ir bem e quem sabe aumentar a minha nota.

Abraço a todos!
Sigo na luta!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.