quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um Passo Que Estou Dando

Desde que comecei a consultar com o doutor Fábio, pude sentir uma visível melhora no meu comportamento. É claro que ainda me dá aqueles dias difíceis que não quero sair de casa, mas tirando isso, me sinto bem.

Na última segunda-feira abordei a respeito disso com o Fábio e fiz uma ressalva: O que preciso agora é ser responsável, assumir compromissos e isso não só vale para a faculdade como também para as outras coisas do meu cotidiano.

"Trabalhar" a palavra responsabilidade é complicado para mim, pois ao invés de ser responsável e dedicado com as coisas que faço, sou irresponsável e não assumo nenhum compromisso.

Reconhecer isso já é um caminho, é um passo que estou dando.

Por isso preciso "caminhar" neste sentido. O Fato de estar bem já é o começo e porque não um passo para que consiga mudar e melhorar como pessoa.

Enfim, sigo nesta busca incessante de mim mesmo. Uma eterna busca!

Abraço a todos!
Sigo na Luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.