segunda-feira, 11 de abril de 2011

Semana Difícil

Olá, aqui estou de novo, se pudesse diminuir as postagens nas quais reclamo a respeito da faculdade com certeza diminuiria. A facilidade que tenho para reclamar e me queixar é tremenda, talvez a voz da minha consciência esteja me ditando isto.

No inicio do ano pude experimentar algumas sensações já descritas aqui, como por exemplo, trancar faculdade, ir atrás de emprego e voltar pra faculdade.

Sobre a faculdade tenho pensado bastante nestes últimos dias se a decisão de ter retornado foi a melhor, assim como pensava antes quando tranquei o curso se a decisão era acertada.

Infelizmente tudo são coisas que não tenho como saber.

A única coisa que posso dizer é que há duas semanas tenho sentido muitas dificuldades, pensei que voltando nas condições que estava, teria um "suporte" maior de alguns professores.

A preocupação que se dá é que não há trabalhos para fazer e isso tem dificultado muito a minha vida porque para passar nas cadeiras do curso dependo exclusivamente das notas que tiro nas provas e se for depender disso, estou ferrado.

Sinto que voltei à estaca zero, tentei ver as coisas de outra forma, mas não consegui. O que devo fazer? Me torturar, "virar" à noite estudando? Sei lá. As dificuldades são tantas e a preocupação de como me livrar delas também.

Às 17h00min tenho consulta com o psicólogo como escrevi no post anterior. Agora estou sozinho em casa, de tarde vou para a consulta, de noite eu volto e tento estudar.

Preciso tentar fazer o que posso e não o que não posso, se as professoras reclamarem do meu desempenho direi o quanto estou ocupado e que não tenho tempo pra nada.

Bom, esta semana vai ser bem complicada, vamos ver o que acontece.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. como eu ja te disse, ta difícil pra mim também, mais estudar sempre é a melhor opção, não da pra abandonar o barco sendo q vc ja está chegando ao ponto final!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.