sexta-feira, 8 de abril de 2011

Esperando o resultado da prova de anatomia

Hoje pela manhã tive avaliação de anatomia, estudei o que pude, mas acho que mais uma vez não consegui. O pior de tudo é estudar um monte de coisas que no final nem acaba caindo. É frustrante! Sem contar no "branco" que me deu, nem conseguia responder direito as questões.

Acabei "chutando" e depois fui para a prática na qual temos que observar a estrutura do corpo, esqueleto e responder a pergunta que está na maca.

Tinha uma pergunta na qual tinha que apontar qual era a sutura indicada no crânio e eu respondi sutura sagital e conforme fui passando pelas macas senti a dificuldade aumentando e na medida que aumentava, me frustrava ainda mais pensando no pior.

Só pra vocês terem uma idéia, ontem fui dormir a meia noite e meia e isso aconteceu porque cheguei as 23h00min em casa, jantei, tomei banho e depois acabei me empolgando na conversa com a minha madrasta. Ela estava me contando sobre os casos que tem observado e atendido no seu estágio. Conversamos bastante e aí fui dormir. Antes peguei o celular e botei pra "despertar" as 04h00min da manhã, pensei, vou acordar cedo e estudar. Que nada! O celular despertou no horário programado, porém ao invés de estudar reprogramei o despertador do aparelho para o horário que acordo todos os dias 06h30min.

Acordei no horário de sempre, meu pai me deu carona e como cheguei cedo na faculdade aproveitei que faltava uma hora pra começar a aula e estudei. Sabia quase todos os nomes dos ossos e músculos, se me desse uma folha, juro que conseguiria escrever alguma coisa sobre o sistema esquelético e muscular.

Na próxima avaliação farei o seguinte, se não souber responder as questões, pegarei uma folha em branco e escreverei tudo o que estudei, mesmo que o professor não avalie, mas só pra mostrar que pelo menos estudei.

Abraço a todos!
Sigo na luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.