terça-feira, 12 de abril de 2011

Nome novo para o blog

Há vários dias que venho pensando num novo nome para o Blog, inclusive recebi uma bela sugestão do meu amigo "Superman", mas acabei optando por este: Em Busca De Mim.

Este título tem tudo haver com o que estou buscando agora, ou seja, o meu autoconhecimento, o meu melhor que posso dar para fazer as coisas, enfim.

Ainda está complicado mudar o foco deste blog porque as pessoas que veem aqui só leem os problemas e as lamentações que este blogueiro passa no dia a dia.

Como escrevi anteriormente, estou tentando tirar a palavra distimia e depressão do meu vocabulário e pelo menos, isso já é um começo.

O novo título por enquanto é provisório, talvez eu mude, ou não.

"Em Busca De Mim" faz com que lembre um trecho da música "Teatro dos Vampiros" da Legião Urbana que começa assim:

"Sempre precisei de um pouco de atenção. Acho que não sei quem sou só sei do que não gosto...”.
Abraço a todos!
Sigo na luta!

Um comentário:

  1. Gostei do novo nome meu amigo, este blog de uma certa forma lhe proporciona um encontro com você mesmo, seus pensamentos, idéias e afins!

    Um grande abraço e obrigado por comentar no meu blogue!

    A luta continua!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.