domingo, 10 de abril de 2011

Tirei 2,5 na prova de anatomia

Agora a pouco entrei no site da faculdade e acessei o meu login, queria saber o resultado da prova de anatomia que fiz na última sexta e vi que havia tirado 2,5. Isso me desanimou bastante.
Fico pensando, se fui mal nesta prova, imagina como irei nas outras.
Estou desanimado e nem sei o que escrever, porém como é de praxe, preciso e tenho que desabafar.
O semestre é longo, tenho tempo para quem sabe me recuperar, só que do jeito que as coisas andam vai ser muito dificil, não estou conseguindo dar conta e o pior é que o desânimo voltou.
Amanhã conversarei com o meu psicologo a respeito disso porque vejo as minhas dificuldades, mas não consigo vencê-las.
Talvéz devesse ter trancado a faculdade como cheguei a fazer ao invés te ter retornado para o curso.
É, meus amigos, tô muito chateado. Nem sei mais o que escrever.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. apesar de ser difícil, nunca pense que seria melhor ter desistido.
    pose de fracassado não está na personalidade de um brasileiro.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.