sexta-feira, 29 de julho de 2011

Preocupações com os Estágios e TCC

Semana que vem começa tudo outra vez. Vai ser uma batalha, uma guerra difícil de lutar, mas sei que tenho condições de vencer.

Nesta vida nada vem de graça se não lutarmos, se não corrermos atrás de nossas metas, de nossos sonhos. Tudo o que eu quero é daqui um ano poder dizer: Valeu a pena!

Mas agora preciso pensar em ir bem nestas cadeiras de estágio porque são bem difíceis ainda mais quando se tem uma supervisão que cobra e pressiona para que tudo saia nos conformes.

Minha preocupação se resume aos estágios e ao tcc, o tcc, me encontro numa situação complicada porque a professora que queria pegar como orientadora saiu da instituição e agora terei que escolher entre duas que não tem nada a ver com o assunto que pretendo tratar.

Conversando com a coordenadora sobre o tcc, ela me deu algumas idéias e até disse que poderia fazer sobre voz, mas que deveria pensar num assunto referente a isso e que ela e a outra professora que me deu a disciplina de aprendizagem poderiam me orientar já que as outras professoras estão sobrecarregadas.

Preciso pensar, pensar e pensar e o brabo é que não tenho ninguém pra trocar uma idéia. Pensei em alguns assuntos que poderia fazer como a voz do negro, voz profissional voltada para pessoas que trabalham no rádio ou algo relacionado à reabilitação vocal como é o caso do cantor Marcos Menna do LS Jack.

Sobre o tcc é isso e os estágios, bem, agora terei que colocar tudo em prática o que vi na teoria, terei que retomar muita coisa que nem lembro e isso de certa forma preocupa, visto que terei uma responsabilidade que é tratar o paciente e também uma supervisão que me cobrará e muito. Terei que aprender a lidar com a pressão.

É possível identificar o MEDO nestas linhas que escrevo e por um lado é até bom porque mostra que estou preocupado, mas não posso deixar que este sentimento me domine.

Os estágios e o tcc são os bichos papões que estão me assustando um pouco, entretanto sei que tenho que enfrentar estes monstros e sei também que posso vencê-los.

Abraço a Todos!
O Guerreiro está na Luta!

2 comentários:

  1. Olá Ikki!

    Obrigado pela visita!

    Tenho certeza que vai conseguir vencer essas barreiras.

    A propósito qual é o seu curso?

    Um abraço.

    Anselmo

    ResponderExcluir
  2. Valeu Campeão!
    Tamu juntu!

    O meu curso é de fonoaudiologia.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.