quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dar o máximo de Si


Revi um vídeo do Ayrton Senna no qual ele fala: "Seja você quem for, seja qual for à posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.”. 

Depois que o Senna fala, começa a vir às imagens dele competindo na formula, as vitórias emblemáticas como aquela que ele pilotou o carro sem algumas marchas e quando atinge a linha de chegada começa a gritar de vibração.

Vendo o vídeo, foi difícil não me emocionar ainda mais com a música "Tema da Vitória". Saí do laboratório de informática da faculdade e me tranquei no banheiro pra chorar lembrando-me das dificuldades que tive que passar. Esta música toca profundamente a minha alma e simboliza como o próprio nome diz a vitória. Por isso se as coisas caminharem como tem que ser, essa será a minha música de formatura. Haja coração amigo, como diz o Galvão Bueno.

Mas, no entanto ainda é cedo pra pensar em formatura, preciso pensar em ir bem nos estágios e terminar as disciplinas que restam.

Agora estou dando a última volta, brigo pra ficar em primeiro e assim conseguir vencer esta corrida.


Penso que ainda não estou dando o melhor de mim, mas busco muita força e determinação.

Se você está lutando para vencer algum problema relacionado à depressão, lute, mas como falei anteriormente em outros posts: Olhe para dentro de si mesmo, se aceite e pare de ver só as falhas que tem porque ninguém é perfeito e todos nós temos defeitos, mas também temos muitas qualidades. E já ia esquecendo, procure ajuda porque nenhum milagre cairá do céu.

Tudo o que eu quero é dar o máximo de mim, e eu sei que posso, acredito em mim, na minha capacidade e a vontade que tenho de superação já compensa tudo.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Oi Ikki.
    adorei ler o que vc escreveu, e é verdade que vc vai conseguir conquistar sua vitória.
    pode apostar!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.