sábado, 4 de setembro de 2010

Não tenho malícia, sou verdadeiro

Definitivamente sou uma pessoa ingênua, sem malicia, as pessoas podem falar o que bem entenderem ou até fazer "brincadeiras" que eu não vou entender porque demoro pra compreender e na maioria das vezes preciso que alguém me explique essas "brincadeirinhas". E também às vezes falo de mais e com isso acabo me expondo.

Durante a tarde tive o Estágio de Fonoaudiologia Hospitalar, cheguei cedo ao hospital e comecei a estudar os polígrafos sobre motricidade e atendimento em UTI neonatal como tenho feito toda semana. As minhas colegas foram chegando e a professora deu a chave do armário da sala do estágio para que pudesse guardar a minha pasta e me dirigir junto a elas para o hospital.

Não vou dar nomes até porque não quero expor as pessoas e muito menos a mim porque como escrevi a cima não tenho malícia, não vejo maldade em nada e isso faz com que eu seja uma pessoa completamente transparente que não omite nada e fala tudo.

Nos dividimos nos trios, um foi para a UTI neonatal atender os RN (recém nascidos) e o outro no qual faço parte foi para os quartos a fim de esclarecer dúvidas e passar informações a respeito de amamentação para as mães que amamentavam os seus bebês.

Como sou muito tímido eu mais uma vez poderia ter ficado perto das meninas, calado e omisso, mas não puxei a frente e entramos no primeiro quarto. Uma das colegas fez a apresentação do nosso trio e eu sem saber o que dizer perguntei para a mãe como ia "o nosso amigo" (sem noção) e a mãe disse que era uma menina, depois reparei que o cobertor do bebê era de coraçãozinho.

Saímos do quarto e falei para as gurias que estava envergonhado e que tinha falado umas besteiras e elas disseram que não, no sentido de me dar apoio. Fomos a mais uns quartos e as coisas fluíram bem, na verdade nem tínhamos muito o que fazer porque as mães já não eram "marinheiras de primeira viagem".

Terminamos a nossa parte e saímos para o lado de fora do hospital esperando as outras colegas e a professora. Sentados no banco as minhas duas colegas e eu começamos a conversar e aí fui submetido a uma sabatina de perguntas, até nem foi tanto. Fui questionado se era virgem ou não e se já havia tomado um porre. Primeiro contei da semana passada que fiquei esperando em vão a professora e as colegas chegarem e nada e que resolvi ir embora, pois estava com fortes dores estomacais, precisava urgente de um banheiro, mas não queria usar o do hospital, pois é muito sujo e infecto não dá nem pra entrar, pois o cheiro de urina é forte e aí falei brincando o que é um peido para quem tá cagado e acabei contando da vez em que soltei um "gás" e veio "um barro" junto (rs). Elas riram bastante, inclusive uma chegou a chorar de tanto rir.

Estava "avacalhando" comigo mesmo, mas estava me divertido e de certa forma até fiquei constrangido.

De repente vieram às perguntas se já havia usado drogas, tomado porre, se era virgem, enfim, falei a verdade e elas não acreditaram e então quando uma precisou ir ao banheiro comecei a contar para a outra que durante boa parte da minha vida fui tímido ao extremo e que no último ano de ensino médio me "libertei" e descobri que na verdade eu era o oposto daquele rapaz que ficava isolado e quieto pelos cantos como já contei anteriormente em outros posts e que agora estava tentando voltar a ser a pessoa alegre que divertia tudo mundo ao seu redor.

Talvez não devesse ter falado tanto, mas sou uma pessoa verdadeira que não precisa criar imagens e que não precisa ficar mentindo que já namorou diversas garotas e se conversarmos posteriormente sobre esses assuntos polêmicos, direi que me vanglorio pelo meu caráter e pela pessoa que sou e não pelo número de mulheres que já peguei ou não.

Pelo lado positivo posso dizer que aos poucos estou me apresentando e quem sabe, elas, as minhas colegas já tenham uma outra imagem a respeito de mim.

E sobre o post anterior em que falei sobre fazer teatro, vou ter que aguardar um pouquinho, mas pretendo sim fazer e quem sabe eu consiga levar alegria e emoção para muitas pessoas.

Perguntinha: Você tem malícia?

Um Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.