quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Como esquecer?

Ainda me lembro dos seus olhos verdes
Como esquecê-los?
Ainda me lembro do seu sorriso
Como esquecer?

Ainda me lembro de cada manhã que a vinha
Como esquecer?
Ainda me lembro da sua voz tão doce e harmoniosa
Como esquecer?

Ainda me lembro de como me sentia ao não saber como se aproximar
Como esquecer?
Ainda me lembro que sonhava com o dia em que pudesse dizer te amo.
Como esquecer?

Ainda me lembro do "frio" que dava na barriga quando você se aproximava
Como esquecer.
Ainda me lembro daquelas manhãs em que a observava sem deixar que me percebesse
Como esquecer?

Ainda me lembro da formatura quando a vi deslumbrante
Como esquecer?
Ainda me lembro que não tive coragem de pedir que dançasse comigo.
Como esquecer?
_____________________________________________________________________
Ao retornar para a faculdade resolvi escrever este poema que retrata mais ou menos o que eu sentia por uma pessoa. Às vezes acho que a esqueci, mas de vez em quando vem “flash back". De certa forma ela foi o meu primeiro amor e nestas linhas imaginárias escrevi o que sentia ao vê-la cada manhã, mas enfim a vida segue, preciso dar um jeito na minha vida, seguir nesta luta diária e aprender a me valorizar. Ela está praticamente casada, fazendo o que gosta talvez e eu no meu "mundinho" parado no tempo, mas estou feliz por ela. A Vida segue e eu já botei os "olhos" em outra pessoa, só os olhos, pois do jeito que sou a coisa fica bem complicada (rs). Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.