quinta-feira, 1 de abril de 2010

A Vitória de Dourado!!!

Nunca assisti o Big Brother Brasil, confesso que sempre achei um saco, mas já pensei em me inscrever para participar do programa, sendo que as chances de eu conseguir entrar são mínimas e impossíveis. Caso eu entrasse para o BBB com certeza seria qiem sabe a oportunidade para muitas pessoas inclusive as do meu circulo social me conhecerem, saber quem eu sou e o que penso. Encararia como uma oportunidade para reconstruir a minha vida e ter autonomia sobre mim mesmo sem ter que depender de ninguém seria a minha 2ª chance de recomeçar.
O Dourado entrou neste reality show desacreditado e com uma fama péssima. Nestes anos em que esteve fora, ele passou por vários momentos conturbados chegando ao ponto de morar num humilde apartamento sem mobília com tudo empilhado em caixas ou no chão. De repente pintou este lance de ele voltar e o que se viu foi uma outra pessoa que ainda conservava o seu jeito marrento mas que havia amadurecido bastante. O ponto alto do programa foi quando ele se isolou e a Lia puxou a frente e junto com o Cadu foram conversar com ele. Para quem pensava que ele tinha uma pedra no coração, viu-se uma pessoa sozinha, isolada, seu coração não aguentou e ele teve que desabafar botando pra fora tudo que sentia e se passava. Foi aí que ele começou a caminhada para a vitória conseguindo popularidade, pois ao mesmo tempo que era vilão, era mais heroí, mostrando que todos nós temos um lado bom e outro ruim. Sei que estou me alongando de mais, só que eu acho importante fazer-mos esta analogia e o que mais gostei foi que quem ganhou o BBB era a pessoa mais azarada possível, nada contra os outros participantes, mas o Dourado precisava disso para provar que é um lutador e um ser humano e que quando teve a 2ª chance soube aproveitá-la. E você, o que faria se tivesse uma outra oportunidade?

Um comentário:

  1. olá! também sofro de Distimia, mas ainda não tive coragem de procurar um profissional percebo que a cada dia meu problema se agrava mais e mais, um mal humor extreeeeeemo... Vou te passar meu msn, se possivel gostaria de conversar com você mayra.rezende@hotmail.com
    Gostaria de esclarecer algumas dúvidas, com relação a tratamento, medicações...
    Beijos, Mayra

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.