sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Preciso Erguer a Cabeça e Seguir Adiante

Hoje estou melhor em relação aos dias que se passaram desde voltei da praia. Ontem à tarde cheguei em casa e fui para o quarto, peguei o violão que ainda não sei tocar e toquei alguns "acordes" imaginários, depois comecei a "desfilar" o meu repertório de músicas sertanejas, de rock e também algumas que escrevi ano passado.

O meu mundo é ficar no quarto, colocar um CD que esteja a fim de ouvir e cantar, mas infelizmente não sou compreendido. O meu pai pensa que eu não deva me isolar do mundo, só que eu gosto de ficar sozinho às vezes com os meus pensamentos, as minhas músicas.

Logo de noite, preparei um pão na panificadora, olhei um pouco de tevê, mas não tinha nada que prestasse e acrescentasse algo de útil. Fui para o computador do meu pai e entrei no Orkut, na comunidade do Inter e lá pude mandar embora um pouco da melancolia que estava me incomodando ao ler um tópico de paródias de músicas a respeito do Ronaldinho Gaúcho e o Grêmio.

Dei mais uma olhada em alguns sites e depois fui para a outra sala falar com a minha madrasta. Disse pra ela que estava triste abatido que de tarde tinha ficado umas duas horas no quarto "tocando" violão e cantando, ela falou que "esse" é o meu "mundo".

Infelizmente não tenho como controlar as minhas emoções porque quando estou mal humorado não quero ver ninguém por perto e quando estou triste gosto de ficar sozinho, cantando as minhas músicas de preferências as da Legião Urbana. Complicado, mas tenho que ir em frente.

Hoje por exemplo, já me sinto melhor e disposto, estou um pouco mais animado e tomara que semana que vem consiga arranjar um emprego para quem sabe começar a mudar de vida.

É isso, preciso "tocar em frente", seguir adiante, erguer a cabeça e continuar esta caminhada.

Abraço a todos!

3 comentários:

  1. É isso ai amigo, não podemos desanimar, apesar de tudo!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ikki.
    Por mais difícil que paressa ser a situação, siga em frente.
    se a música lhe serve como terapia, toque, cante, sufoque a sua tristeza, mande-a embora de dentro do seu coração, e comesse dinovo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigo.

    Eu leio o seu blog desde o início. Mas estou te escrevendo para dizer que não lerei mais. Estou ficando agonizado ao ver que nada muda em sua vida. Você não obtem progresso algum! E, quando você tinha chance de ir a um psiquiatra para obter alguma saída, você comprou um violão! E você insiste numa coisa inexistente: a comprovação de um transtorno de personalidade através de uma Ressonância! Isso não existe, cara! Eu sou aluno de medicina.

    Na boa, cara, se você não procurar ajuda profissional, você ficará eternamente estacionado no fundo do poço. Você tem 23 anos e nunca se relacionou com uma mulher. Cara, tua história é assustadora! Procure um psiquiatra, cara. E, se possível, arrume um psicólogo.

    Como disse, não lerei mais o teu blog (e não te importunarei mais).

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.