quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mudança de Comportamento

Quando comecei a trabalhar temporariamente percebi uma mudança de comportamento, ou seja, passei a me sentir feliz e minha autoestima estava começando a se elevar.

Depois que encerrei com o meu trabalho na loja comecei a oscilar entre o bom humor, o mau humor e um estado de apatia total.

Sabe o que você querer ficar sozinho sem querer fazer nada? Pois é. É assim que me sinto. Gostaria de estar sozinho, caminhando pela beira da praia e contemplar o mar esquecendo de todas as incomodações que são uma constante na minha vida.

Há como é bom ficar sozinho, em certos momentos é claro. Bom para pensar, relaxar.

Hoje fui ao Banco do Brasil e no HSBS com o propósito de abrir uma poupança para guardar um pouco do dinheiro que sobrou que ganhei trabalhando como locutor.

Na poupança o dinheiro rende pouco, mas penso que é melhor deixar no banco porque se não vou acabar gastando tudo. Como diz o ditado: dinheiro na mão é vendaval.

No Banco do Brasil a mulher me deu questionário de três folhas para preencher, acho que não vou fazer neste banco. E no HSBS o gerente só pediu comprovante de residência ou boleto de faculdade mais a identidade e o CPF.

Como não tinha isso em mãos marquei de voltar outra hora.

Bem, mas voltando a falar sobre mudança de comportamento, posso dizer que me surpreendo comigo mesmo, pois parece que sou duas pessoas. Em alguns momentos sou um deprimido e melancólico e em outros uma pessoa engraçada e extrovertida.

Tem certas coisas que ainda não consigo entender, quem sabe um dia, talvez.

Ontem à noite quando conversei com a minha madrasta sobre insegurança e relacionamento, cheguei inclusive a comentar que iria procurar o doutor Luís Felipe (que me diagnosticou com distimia) novamente porque fiquei sabendo que ele começou a trabalhar com a terapia de regressão (algo que me fascina e desperta muito o meu interesse).

Dizem que cada pessoa tem algo de bom guardado esperando por ela, só que no meu caso essa coisa boa está demorando para acontecer, mas enfim tenho que ter esperanças.

É infelizmente tenho que lidar com estas oscilações, estes altos e baixos, mas é da vida quem sabe um dia as coisas melhorem e eu consiga mudar.

Abraços a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.