terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Estou indo pra praia

Há alguns dias a dona da loja na qual trabalhei como locutor e fiscal de loja me convidou para ir pra praia e hoje o seu filho ligou me convidando. Ela me conhece desde criança e posso dizer que me "criei" com os seus filhos e temos uma ótima relação.

Estava almoçando quando recebi uma ligação, era o filho dela dizendo para eu entrar num ônibus e ir pra praia que ele me apanharia na rodoviária. Eu apenas disse que veria com o meu pai, mas que a principio não teria problema.

Terminei de almoçar e sai. Fui caminhando a pé até o centro num calor "infernal" cheguei a molhar a camisa de tanto suor. Cheguei no Centro e antes de ir pra loja visitar a gerente e as meninas, fui ao shopping tomar um sorvete e me refrescar um pouco.

Depois de ter tomado aquele ar gelado do shopping, me dirigi para a loja que fica bem perto e coincidência ou não estava lá uma moça que as gurias querem que eu namore.

Esta moça é muito querida, mas não me atrae, até porque ela é crente e fica sempre falando da palavra de Deus. Quero deixar claro que não tenho nada contra quem fala de Deus, mas na minha opinião é um fanatismo exagerado. Eu tenho a minha religião e sempre digo que há momentos em que acredito na existência de um ser superior responsável por tudo isso e outros em que não acredito.

Fiquei umas três horas mais ou menos "jogando conversa fora". Conversei com uma vendedora que se não fosse tão metida, com certeza tentaria "ficar" com ela.

Depois sai da loja e fui para o Campus I da faculdade de onde escrevi os dois últimos posts e também tentei escolher quais as disciplinas que farei no semestre.

Como comentei num post anterior cheguei a mandar um e-mail para o meu pai que provavelmente só será aberto quando eu já estiver na praia. Melhor assim, quero evitar esse desgaste porque compreendo que pra ele não é fácil ter que pagar a faculdade da minha madrasta, da minha irmã e a minha só que no meu caso eu também me desgasto pelo simples fato de não gostar do curso que faço e para evitar qualquer atrito prefiro escrever ai invés de falar.

Espero poder relaxar nestes dias em que ficarei fora e aproveitar a praia bastante porque a única coisa que é capaz de me revigorar é o mar, a praia. Não preciso de mais nada, só isso já me basta.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Oi Ikki!
    relache mesmo, aproveite ao máximo sua viajen, pq esse ano promete pra nós todos!
    bjs, e boa viajen!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.