segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Algumas Constatações

Estou de volta para o calor infernal de Novo Hamburgo. Depois de uma semana de praia, volto para a minha realidade.

Neste tempo que fiquei fora percebi que preciso de tratamento para deixar de ser um "bicho do mato", ou seja, preciso perder o medo de abordar as pessoas, de iniciar uma conversa, de paquerar alguma mulher enfim.

Fui numa danceteria chamada "Le Café" popularmente conhecida como "Tropical" e lá tomei alguns copos de vodka misturado com Sprite e mesmo assim não consegui paquerar ninguém.

Alguns dias depois fui para outra "balada" o "MaOri" em Atlântida se não me falha a memória e lá só tinha mulher bonita de encher os olhos, ou de fechar o comércio como costumo dizer. Teve um momento que o meu amigo me deu um cigarro e um isqueiro, disse que era para eu ir até lá oferecer um cigarro para uma guria que estava afim dele, pois ele não teria como fazer isso porque a sua namorada estava por perto.

Foram duas vezes que ofereci cigarro para "aquele pedaço de mau caminho". Estava nervoso, muito nervoso, mas posso dizer que tentei encarar algumas mulheres, no bom sentido é claro, mas como sempre "fiquei a ver navios”.

Outro fato que me ocorreu com freqüência era momentos de tristeza e de melancolia. Não conseguia entender o porquê, tudo bem tenho motivos de sobra para ficar triste se não vejamos: faço uma faculdade que não gosto, não tenho amigos, não tenho namorada, estou desempregado (momentaneamente) etc.

Essas e outras coisas me desanimam, pois vinha um dos filhos da dona da loja que me contratou temporariamente, trabalhando e com um carro, sendo que ele é uns três anos mais novo que eu.

Ontem a noite estava conversando com ele e até comentei o que muitas vezes escrevo neste espaço sobre o tempo, o tempo não perdoa e passa depressa. Hoje ele não te cobra, mas amanhã te cobrará.

Por isso é que penso em arranjar emprego o mais rápido possível para que assim possa me tratar.

Preciso evoluir lutar e vencer.

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.