segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Esperando por dias melhores

A tristeza é algo difícil de controlar porque ela chega de repente sem bater na porta e já vai se acomodando. Há alguns dias que me encontro nesta melancolia. Como queria poder controlar as minhas emoções, a minha forma de se portar diante de outras pessoas.

Não sei se as pessoas da casa em que fiquei na praia perceberam isso em mim. Nos primeiros dias estava alegre e realizado por estar indo para um lugar que adoro, fazia piadas, cantava e depois que se passaram os dias comecei a me sentir triste e acho que sei o porquê de ter ficado assim.

Uma das respostas é a carência que sinto de nunca ter me relacionado com alguma mulher e isso me frustra bastante na medida em que o tempo vai passando.

Entra ano e sai ano e tudo continua igual.

Ontem quando liguei para o meu pai, ele me questionou se havia pegado alguém e eu respondi:

- Do jeito que eu sou "frouxo" nunca que eu vou pegar alguém.

E pra piorar eu não me gosto, me acho feio e sempre falo que a única coisa que gosto em mim é a voz.

Então como posso pensar em namorar se me acho feio e ainda por cima bastante inseguro. Claro que há momentos em que me olho no espelho e me acho o homem mais bonito do mundo.

Do jeito em que as coisas estão já pensei inclusive em procurar prostitutas, vejam só a que ponto cheguei.

Como eu queria saber o que é dar um beijo a quem se ama de verdade, saber o que amor, amar e ser amado.

O dinheiro também é um problema porque dependo exclusivamente do meu pai e meu sonho é fazer a carteira de habilitação e ter um carro, mas isso acho que só vai acontecer quando tiver uns 45 ou 50 anos.

Reparo nas pessoas da minha idade e as invejo pelo fato de serem felizes e percebo que parei no tempo como já escrevi mais de um milhão de vezes.

Amanhã é um novo dia, preciso ir pra luta e encarar esta guerra, não posso deixar que a depressão tome conta de mim, não posso.

Espero que esses sentimentos ruins passem e que o bom humor volte logo, pois preciso me animar ainda mais se quero trabalhar.

É isso, vou ficando por aqui esperando por dias melhores.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Estamos todos nesta luta amigo, sempre, torço para que você seja feliz!

    Um abraço, a luta continua!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.