segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desapareceu um dos meus gatos de estimação

Estou triste e preocupado, mas não se assustem que desta vez não é nada comigo e sim com um dos meus gatos de estimação. Tenho dois gatos: um siamês com persa e outro de rua.

Pois bem, este de rua sumiu. Ontem à noite o Preto (é assim que o chamamos) estava muito esquisito, "paradão", não queria comer e tomar nada. Parecia que estava triste.

Fiquei com ele na garagem tentando fazer com que comece ou tomasse leite, mas foi em vão e isso me deprimiu um pouco porque comecei a lembrar dos outros gatos e cachorros que tive e vi morrer na minha frente sem poder fazer nada.
Sou uma pessoa apaixonada por animais e muitas vezes estes seres especiais foram os meus amigos de verdade. Eles sabem quando não estamos bem e ficam sempre do nosso lado.

Tomara que o meu amigo, o Preto apareça e se isso acontecer vou começar a dar um pouco mais de atenção pra ele.

É isso vou ficando por aqui, verei alguns vídeos no Youtube para me distrair um pouco.

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.