quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Preciso Evoluir

Desapareci, sumi literalmente e não dei mais as caras. Faz uma semana mais ou menos que não sento na frente de um computador para acessar meus e-mails, Orkut e também o Blog a onde escrevo e divido cada emoção e cada sentimento. Sim. Já escrevi antes e escrevo novamente: O Blog é uma parte de mim.

Neste meio tempo em que me ausentei, tenho aproveitado e muito para "curtir" o mar e esquecer de Novo Hamburgo e todos os meus problemas.

A praia tem um poder sobre mim que não sei explicar direito, mas o que sei é que nem tenho vontade de voltar para Novo Hamburgo.

Quando chegou 2011 fui para o pátio da casa de minha mãe e comecei a falar sozinho, talvez Deus estivesse me ouvindo quem sabe. Desejei que tudo ou quase começasse a dar certo para mim, que eu conseguisse me estabilizar na faculdade, fazer amigos, conseguir uma namorada, enfim. Vamos ver o que vai acontecer.

Preciso desejar e mentalizar coisas boas, emanar energias positivas, mas confesso que é difícil devido aos altos e baixos que se acometem sobre mim.

Nesta semana que estou em Tramandaí veraneando aconteceram algumas coisas que pretendo contar assim que voltar pra casa porque se não me estenderia até...

O que posso dizer é que preciso evoluir, nós como seres humanos precisamos disso, todo dia é uma luta na qual precisamos contornar diversas situações. Vi e passei por coisas que fizeram com que eu começasse a perceber isso. "Parei" no tempo e preciso me "mexer" não posso ficar parado porque o tempo não perdoa.

Quero fazer deste ano, um ano diferente, preciso e devo ser ambicioso quanto ao que quero, porém tudo no seu mais devido tempo.

Sai de Novo Hamburgo para Tramandaí esquecendo os meus problemas e aproveitando a praia, se pudesse não voltaria, mas sei que preciso voltar e enfrentar os meus "fantasmas", os meus problemas.

Vou aproveitar os meus últimos dias de praia para depois encarar os mesmos problemas que me esperam quando retornar pra Novo Hamburgo.

Abraço a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.