sexta-feira, 6 de maio de 2011

A Timidez Diminui Bastante!

Sinto que estou mais solto e liberto, dá pra se dizer que a timidez diminuiu consideravelmente e hoje não tenho mais receio de me expor em público, muito pelo contrário, é logico que o nervosismo irá sempre imperar, mas procuro ser que nem um jogador de futebol que pega a bola no peito e assume a jogada.

Semana passada ao apresentar o trabalho sobre SNA (Sistema Nervoso Autônomo) eu resolvi encarar e assumir a apresentação do trabalho sozinho porque a professora disse que se tivesse alguém da dupla tímido e com dificuldade de apresentar, apresentaria aquele que conseguisse se expressar melhor. Foi mais ou menos isso que escrevi no post "Hiper-Tensão" no qual relato o drama que passei para a presentar o tal trabalho.

Ontem por exemplo consegui provocar boas risadas das minhas colegas e da professora que estava nos acompanhando. Uma delas começou a elogiar a bolsa da outra e aí percebi que havia "uma deixa" para que eu brincasse com essa situação que a principio não tinha nada de engraçado.

Olhei pra bolsa e pensei no que iria falar, a idéia que tinha era fazer um locutor vendendo uma bolsa. De repente comecei a fazer locução "vendendo" a bolsa da minha colega e a forma como fiz foi bem divertida tanto que elas caíram na risada e depois a professora pediu que improvisasse alguma coisa como locução.

Nunca imaginei que conseguiria me "soltar" com as colegas e antes de irmos embora estávamos conversando e acidentalmente, sem querer, acabei arrotando. Pronto. Não precisava de mais nada e elas riam sem parar enquanto que eu estava querendo me esconder de tanta vergonha, mas elas foram bem legais e queridas comigo.

Ainda tenho muito que mudar, mas fico feliz em ter conseguido me aproximar de algumas colegas. Isso é muito importante pra mim.

Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Oi Ikki.
    ta vendo, aus poucos as coisas vam se ajeitando!
    fico feliz por vc.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.