sexta-feira, 20 de maio de 2011

O Word "deu pau" e perdi o questionário que estava fazendo

É brincadeira! Fiquei mais de três horas respondendo um questionário de histologia e agora não consigo terminá-lo porque o Word travou e de jeito nenhum consigo destravar.
Tempos atrás passei por outra situação quando apaguei os meus arquivos que estavam salvos no meu login da faculdade porque entendi que a pasta dester arquivos estava duplicada e aí apaguei uma que apagou que acabou apagando tudo.
Dá uma raiva só de pensar no tempo que fiquei respondendo, pesquisando e aí uma merda de programa desses trava por qualquer coizinha.
Aqui na faculdade o sistema operacional é o Windows 7 e o Word também é da última versão. Tem gente que tá migrando de sistema, mas eu por exemplo se tivesse que optar escolheria o Windows 98 ou o XP e o Word com umas versões anteriores a essa que está aí.
Porque ao invés de melhorar, estragaram os programas porque antes era fácil de operá-los e agora tem que cuidar pra não fazer nada de errado pra "não dar pau".
Sacanagem! Estou aqui desde as onze e pouca da manhã e no momento que estou escrevendo observo o relógio e vejo que já são 16:00. Não tem como não se indignar.
Esse questionário pra mim é importante porque mandaria para o professor corrigir e aí já teria outra fonte pra estudar para esta cadeira de "Embriologia Aplicada a Histologia" que não é nada fácil.

Abraço a todos!
Sigo na Luta!

Um comentário:

  1. Oi Ikki.
    eu uso windous 7 dentro de casa, e não tenho problemas com ele.
    o serto é vc pedir ajuda a alguém responsável pela sala de informática pra que não perca tudo o q está fazendo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.