sábado, 15 de maio de 2010

A Velocidade do Tempo

Tem dias que não me sinto bem e quando me sinto assim não tenho animo para nada. Faço as coisas mais por obrigação e não por vontade. Foi nesse tipo de pessoa que me tornei: amarga, triste e por vezes depressivo, há momentos que tenho alguns lampejos daquele rapaz de 18 ou 19 anos alegre engraçado, divertido e amigo que fui um dia.
É tão estranho sentir-me como um velho, porque tenho apenas 22 anos e não vivi boa parte deles. A felicidade a gente não encontra na esquina, sei disso, mas me pergunto sempre: Será que um dia saberei o que é ser feliz?
Infelizmente não tenho como planejar, ou melhor, dizendo prever o futuro. Preciso reagir, mas vou protelando. O tempo é meu inimigo e hoje até encontrei um senhor que ia à nossa loja e que trabalha no atacado onde nós íamos comprar os produtos para abastecer o nosso estabelecimento e comentamos como o tempo está passando depressa. É inacreditável que já estamos em maio, metade do ano já. Penso que quando éramos crianças o tempo passava mais devagar e agora que crescemos passa numa velocidade assustadora.
Não sei como será o dia de amanhã e o que me espera, é tão difícil ser “eu”, vivo num “mundo” completamente diferente do qual queria viver. Sou sozinho, sem as amizades que cultivei na época de colégio, não trabalho e faço uma faculdade que não gosto e ainda tenho que aceitar isso.
Tudo o que mais quero é viver e respirar, sentir a alegria de acordar e ver que mais um dia vem surgindo, só que no estado que estou é 8 ou 80. Essa distimia que há pouco tempo descobri como uma das causas de meus problemas me afeta bastante.
Dia 17/05/2010 consultarei, e quero acabar com essa ânsia e angustia quanto ao meu tratamento, espero ver junto ao meu médico como se dará e prosseguirá o tratamento. Eras isso!

Abraços! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.