quarta-feira, 19 de maio de 2010

Esqueci que Hoje Tinha Prova!

É tão difícil que não sei como começar. Saí do laboratório de informática da faculdade me dirigi até a Clínica de Fonoaudiologia onde teria aula. Cheguei uns vinte minutos antes e comecei a ler um livro de audiologia para matar tempo e depois de algum tempo minha colega me chamou, pois a professora já estava nos esperando e aí que venho a BOMBA!

- Estudaram pra prova - perguntou a professora
- Sim - responderam as minhas colegas e fiz coro a elas.

Na verdade eu sabia que teria prova neste dia, só que acabei esquecendo, pensando que hoje as dúvidas referentes à avaliação seriam esclarecidas e já na outra semana seria realizada a avaliação.
Não tinha o que fazer a não ser rezar talvez. Trocamos de sala e fomos para uma maior a fim de poder sofrer, quer dizer fazer a tal prova.
Sempre gostei de provas com questões de múltipla escolha e geralmente costumo me dar melhor nestas questões do que nas dissertativas, mas não poderia me socorrer a isso, pois nem tinha estudado.
Quando recebi a prova observar minuciosamente para encontrar um ponto de partida, mas não tinha outro jeito a não ser tentar ir na base do "enrolation". Comecei respondendo as perguntas da primeira pagina, das quatro respondi duas. Na segunda folha vieram aquelas questões de marcar e fui no chutômetro e depois fui para a terceira e quarta folha respectivamente, onde teria que interpretar os exames de audiometria e responder as perguntas correspondentes, já a ultima questão tinha que montar um caso de perda auditiva mista, só que nessas alturas do campeonato nem me lembrava o que tinha almoçado ontem e acho que até troquei as cores de caneta na hora de preencher o meu exame fictício de tão nervoso que tava.
"Terminei" a prova e entreguei para a professora e felizmente não posso falar nada dele, pois desde que entrou no lugar do outro professor tem se mostrado acessível e ela até tentou insistir para que respondesse as questões que estavam faltando, mas disse-lhe que estava nervoso (falei a verdade) e que não conseguia me lembrar de nada a respeito dos exercícios.
Depois que fui liberado para ir embora fiquei pensando se eu tivesse estudado, eu até poderia ir mal, mas pelo menos saberia alguma coisa.
É brincadeira! Não posso ir mal, sendo que não gosto do curso que estou fazendo. Vou ver o que posso fazer para melhorar. Fui!!!!!

Abraços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.